quarta-feira, 22 de março de 2023

2ª CIPM PRENDE PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA FEDERAL NA BARRA DOS COQUEIROS.

Foram registrados mais de 20 crimes contra ele

Nesta terça-feira (21), integrantes da Agência Central de Inteligência e da 2ª Companhia Independente, ambas da Polícia Militar de Sergipe, prenderam um homem foragido da Justiça do Distrito Federal. O homem foi localizado na Barra dos Coqueiros enquanto trabalhava como motorista de aplicativo.

A Polícia Militar de Sergipe foi acionada pela Polícia Militar do Distrito Federal para averiguar a informação de que um homem com mandado de prisão em aberto havia fugido da capital federal para o estado de Sergipe.

Imediatamente, policiais militares da Agência Central de Inteligência e da 2ª Companhia Independente fizeram o levantamento das informações e localizaram o suspeito no município sergipano de Barra dos Coqueiros.

Ele foi preso em cumprimento ao mandado de prisão expedido pela justiça do Distrito Federal e encaminhado à 3ª Delegacia Metropolitana.

De acordo com as investigações policiais, o fugitivo responde por 23 crimes, entre eles roubo de veículo, furto de residência, ameaça, maus-tratos, embriaguez ao volante e porte de entorpecentes.

Fonte:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário