sexta-feira, 10 de março de 2023

3º BATALHÃO DA PMAL PRENDE SUSPEITOS DE FURTO E ESTUPRO DE VULNERÁVEL EM ARAPIRACA.


Uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), pertencente ao 3° Batalhão de Polícia Militar (BPM), prendeu uma mulher, por suspeita de furto, durante a tarde desta segunda-feira (06), na Praça Marques da Silva, em Arapiraca.

Os militares foram acionados pelo Copom para averiguarem uma denuncia de furto. Ao chegar no local, a equipe se deparou com a suspeita já imobilizada por populares. A acusada estava com 11 frascos de perfumes. No momento da abordagem, a mulher recebeu uma ligação de uma outra envolvida no crime, indicando a presença de uma sacola contendo mais um material adquirido de maneira ilícita. Os policiais foram até a rua indicada e encontraram um copo e 15 canecas térmicas, sendo oito delas digitais.

A aurora foi conduzida para a Central de Polícia, onde foi autuado em flagrante.

Estupro de Vulnerável

Uma equipe de Radiopatrulha, integrante do 3° BPM, deteve um homem por suspeita de abusar sexualmente de uma criança, na tarde de ontem (05), no bairro Planalto, em Arapiraca.

Os policiais foram acionados pela mãe da vítima, porém ao chegar no local onde teria ocorrido o crime, uma piscina pública, o acusado já não se encontrava mais. Testemunhas informarem onde o suspeito morava. No imóvel do indivíduo, os militares o localizaram, detiveram e o conduziram para a Central de Polícia, onde o mesmo foi autuado pelos crimes de Estupro de Vulnerável e Lesão Corporal Dolosa.

Fonte:  PMAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário