domingo, 5 de março de 2023

3ª CIA/5º BPM PRENDE SUSPEITO DE AGREDIR COMPANHEIRA COM CABO DE VASSOURA EM NOSSA SENHORA DO SOCORRO.


Equipes da 3ª Companhia do 5º Batalhão de Polícia Militar (3ª Cia/5º BPM) prenderam um homem suspeito de agredir a própria companheira com um cabo de vassoura no município de Nossa Senhora do Socorro. O flagrante foi registrado nessa sexta-feira (03).

A prisão teve início com o acionamento do Ciosp – 190 para que os policiais averiguassem uma denúncia de violência doméstica na Rua 12 de Março, no Loteamento Rosa de Maio.

Na residência dos envolvidos, os agentes encontraram uma mulher bastante nervosa e com medo do seu companheiro. Apesar dos hematomas que apresentava no corpo, inicialmente ela negou que fosse vítima de algum tipo de violência.

Em seguida, a mulher relatou que havia sido agredida com golpes de cabo de vassoura pelo seu companheiro. Ainda de acordo com a vítima, não satisfeito com a violência, o agressor desferiu uma paulada em sua testa, ocasionando um grande inchaço.

Os policiais conduziram a mulher agredida para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa) do Conjunto Jardim, onde ela foi medicada.

O agressor foi detido ainda no local e tentou resistir à prisão. Apesar disso, ele foi encaminhado à delegacia para a formalização do flagrante.

Fonte:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário