sexta-feira, 10 de março de 2023

4º BATALHÃO PRENDE SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGAS EM CANINDÉ DE SÃO FRANCISCO.


Nesta quinta-feira (09), policiais da Força Tática do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) prenderam três homens suspeitos de participação no crime de tráfico de drogas no município de Canindé de São Francisco.

Com a intensificação das ações de combate ao comércio ilícito de entorpecentes no Bairro Olaria, as equipes do 4º BPM flagraram uma motocicleta transitando na contramão da Avenida João Alves.

Devido a atitude suspeita, os policiais tentaram interceptar a moto, que não obedeceu a ordem de parada e saíram em alta velocidade. Na fuga, o garupa pulou da motocicleta com o objetivo de escapar do cerco policial, mas não obteve êxito.

Ele foi preso e flagrado com aproximadamente 25 gramas de maconha escondidas no bolso. Já o piloto foi detido posteriormente próximo a sua residência.

Questionados sobre a origem da droga apreendida, eles informaram que adquiriram o material por meio de dois moradores da Rua A, também no Bairro Olaria.

Após a confissão, os agentes foram até o local e visualizaram os suspeitos, que tentaram evitar o flagrante. Um deles atirou contra os policiais e conseguiu fugir com destino ignorado. O outro suspeito não escapou do cerco, e foi detido com 225 gramas de maconha, 20 pedras de crack e um rádio comunicador.

Os três homens presos durante a ação foram presos e encaminhados à delegacia para onde seguem as investigações.

Fonte:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário