quinta-feira, 16 de março de 2023

ARACAJU VOLTARÁ A FICAR SEM VOOS DIRETOS PARA SALVADOR. ENQUANTO ISSO, O TURISMO DO NOSSO ESTADO VAI DEFINHANDO CADA VEZ MAIS.


O Aeroporto Santa Maria, em Aracaju, ficará novamente sem voos diretos para Salvador (BA). O voo entre as capitais estava sendo operado pela Voepass e comercializado pela Gol .

Os voos entre Aracaju e Salvador deixarão de operar a partir do dia 25 de março. Conforme a Gol, a medida tem relação com a adequação da sua malha aérea e tem como objetivo equilibrar a oferta de voos.

Sem voos direto, os passageiros que desejam se deslocar entre as duas capitais não tem opção rápida de viagem. De avião, somente há opções com paradas em São Paulo, tempo total de viagem de 5 ou 6 horas e tarifas mais caras. A outra alternativa são os ônibus interestaduais, cujo tempo de viagem também é de 5 horas.

Até então, os voos de Aracaju para Salvador operados pela Voepass acontecem de segunda a sábado, com partida às 16h50 (segunda, quarta e sexta) e 13h (terça, quinta e sábado).Todas essas frequências são realizadas por aeronaves modelo ATR-72, com capacidade para transportar até 70 passageiros.

De acordo com a Gol, além dos voos entre Aracaju e Salvador, voos de outras localidades também serão suspensos: Ilhéus (IOS) e Vitória da Conquista (VDC), que somente serão operados até 24 de março.

Foto:  Aena Brasil

Fonte:  Infonet (Luana Maria e Verlane Estácio)

Comentário do blog:  Enquanto isso, o turismo em nosso estado vai cada vez mais definhando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário