terça-feira, 28 de março de 2023

ASSESSORIA JURÍDICA DA ASPRA/SE PROPÕE AO COMANDO DO CBMSE VIRTUALIZAÇÃO DE PROCEDIMENTOS PERANTE A CORREGEDORIA DA CORPORAÇÃO, DANDO MAIS PRATICIDADE AOS BOMBEIROS MILITARES E FACILITANDO A ATUAÇÃO DE ADVOGADOS NA DEFESA DOS SEUS CLIENTES.



Nesta segunda-feira, dia 27, a assessoria jurídica da ASPRA/SE (Associação de Praças Policiais e Bombeiros Militares de Sergipe), através do advogado Márlio Damasceno, em conversa com o Comandante-Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Sergipe, Coronel Alexandre, propôs a virtualização dos procedimentos perante a Corregedoria da corporação, conforme ocorre no âmbito da Polícia Militar, dando mais praticidade aos bombeiros militares, além de facilitar a atuação dos advogados na defesa dos seus clientes, assegurando ainda mais o princípio constitucional da ampla defesa e do contraditório.

O Coronel Alexandre foi bastante receptivo ao pleito, e se comprometeu a se reunir com o Corregedor-Geral Coronel Júnior, no sentido de implementar a virtualização dos procedimentos da corporação. Ressalte-te também que o Corregedor-Geral do CBMSE, Coronel Júnior, também demonstrou interesse em virtualizar os procedimentos do seu setor, corroborando com o pleito do assessor jurídico da ASPRA/SE.

Desde já a ASPR/SE, através da sua assessoria jurídica, agradece ao comando do CBMSE pela forma sempre cortês e atenciosa que sempre tem recebido os pleitos da associação, bem como, pela receptividade à ideia de implementar tal virtualização, que certamente trará mais praticidade não só à corporação, mas também aos próprios bombeiros militares e advogados.

Matéria do blog Espaço Militar

ASPRA/SE, uma associação que está sempre atenta na defesa dos militares sergipanos. Venha fazer parte desta família. Associe-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário