sábado, 18 de março de 2023

BATALHÃO DE RADIOPATRULHA PRENDE DUPLA SUSPEITA DE TRÁFICO DE DROGAS EM NOSSA SENHORA DO SOCORRO.


Nesta quinta-feira, 16, militares do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha realizaram a prisão de duas pessoas por suspeita de tráfico ilícito de drogas, no Conjunto Marcos Freire, Nossa senhora do Socorro, região metropolitana de Aracaju.

Os militares receberam informações que, na região do Marcos Freire, um homem estaria em posse de material entorpecente. Os militares se dirigiram à Avenida Perimetral e visualizaram uma pessoa com as características físicas repassadas, segurando um objeto suspeito. O homem percebeu a presença policial e tentou empreender fuga, mas foi interceptado e,  na casa, onde havia outra pessoa, foram encontrados vários papelotes e trouxas de cocaína, além de uma balança eletrônica grande.

Um dos suspeitos afirmou residir no imóvel e o outro, indicou aos militares o endereço da sua residência. Durante busca no local,  onde foram encontrados ainda 20 papelotes e duas trouxas de 25g de cocaína.  Os dois suspeitos e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia para a adoção das medidas cabíveis.

Fonte:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário