segunda-feira, 6 de março de 2023

BATALHÃO DE RADIOPATRULHA PRENDE HOMEM COM TORNOZELEIRA ROMPIDA E MANDADO DE PRISÃO EM ABERTO NO BAIRRO PAU FERRO.


Militares do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) flagraram um homem com mandado de prisão em aberto no Bairro Pau Ferro, em Aracaju. A prisão aconteceu na tarde desse sábado (04).

Enquanto realizavam rondas ostensivas no Bairro Pau Ferro, os policiais foram informados de que um homem foragido da justiça estava ameaçando os moradores para que eles não denunciassem o tráfico de drogas.

As equipes do BPRp intensificaram as ações e visualizaram o suspeito na localidade. Ao perceber a presença da viatura, ele tentou fugir por cima dos telhados das residências, mas foi preso logo em seguida.

Durante o cerco policial, o denunciado arremessou uma bolsa na direção de um terreno, com o objetivo de evitar o flagrante.

Apesar disso, os policiais recuperaram a sacola, que continha 70 gramas de cocaína, várias cápsulas vazias e uma tornozeleira eletrônica rompida.

No prosseguimento da ação, os agentes consultaram os dados do suspeito e descobriram que se tratava de um foragido do sistema prisional, com mandado de prisão em aberto, pelo fato de ter rompido a tornozeleira.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia para que fossem tomadas as medidas legais.

Fonte:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário