sexta-feira, 31 de março de 2023

BLOG ESPAÇO MIILITAR RECEBE ÁUDIO COM FALA DO NOVO PRESIDENTE DO SINPOL SOBRE POLICIAIS MILTIARES: "O TRABALHO DOS POLICIAIS MILITARES É DE PEGA LADRÃO, JÁ O DOS POLICIAIS CIVIS É MAIS TÉCNICO", RELATTANDO QUE O QUE SOMENTE UNE AS CLASSES É A PERICULOSIDADE E NADA MAIS. É ASSIM QUE QUER PARTICIPAR DO MOVIMENTO POLÍCIA UNIDA? COM UM ÁUDIO DESSE FICA DIFÍCIL.


O blog Espaço Militar recebeu um áudio com a fala do novo presidente do SINPOL, mostrando que só querem a união com os militares sergipanos para lutarem pela periculosidade, relatando que há uma diferença entre as categorias, visto que os policiais militares exercem um trabalho de pega ladrão, enquanto os policiais civis são mais técnicos.

Lamentável tal fala, pois a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros são compostos de profissionais muito bem capacitados, com diversas formações, e que também exercem suas funções de forma técnica, tanto que montam esquemas e operações de segurança para os mais diversos eventos.

Querer menosprezar o trabalho dos policiais e bombeiros militares este blog Espaço Militar não irá aceitar nunca, pois são trabalhos imprescindíveis para a população sergipana. Só lembrando que são inúmeras as vezes que policiais civis nas suas operações, pedem apoio dos policiais e bombeiros militares para que se obtenha êxito. Agora querer menosprezar o trabalho da classe militar é demais e tem nosso repúdio.

Como perguntar não ofende: como é que se faz parte do Movimento Polícia Unida e não se valoriza categorias que estão lutando ombro a ombro?

Confiram a fala do novo presidente do SINPOL clicando no link abaixo:

https://soundcloud.com/user-956810940/audio-do-novo-presidente-do-sinpol-sobre-os-policiais-militares?si=29c8be7cb2cb40dfb85d726cfcc0d233&utm_source=clipboard&utm_medium=text&utm_campaign=social_sharing

O blog está à disposição para quem desejar se manifestar acerca do áudio, podendo enviar por escrito para o e-mail: espacomilitar@hotmail.com

Matéria do blog Espaço Militar

3 comentários:

  1. A atuação da Polícia Militar e Bombeiros Militar são mais do que técnica, o que seria da população sergipana sem esses espetaculares profissionais. Esses profissionais merecem mais do que valorização!..

    ResponderExcluir
  2. Há algo mais técnico do que enfrentar o crime! Viva a Polícia Militar de Sergipe. Aqui bandido não se cria!!! Parabéns aos valorosos homens e mulheres da Polícia Militar!!!.

    ResponderExcluir
  3. Essa fala do Presidente do Simpol não é novidade, haja visto , que a polícia civil jamais considerou ou respeitou a classe militar, esse comportamento vem de décadas.

    ResponderExcluir