sexta-feira, 17 de março de 2023

DELEGADO QUE FOI VÍTIMA DE ACIDENTE GRAVE EM RODOVIA DE SERGIPE, NO MUNICÍPIO DE ARAUÁ, FALA SOBRE RECUPERAÇÃO.


O delegado Rafael Brito concedeu uma entrevista exclusiva à TV Sergipe nesta quinta-feira (16). Ele sofreu um acidente grave em outubro do ano passado, na BR-101, no município de Arauá, no Sul do estado. O carro que ele conduzia se chocou contra um caminhão.

Rafael passou 44 dias internado, 30 deles em Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ele contou que perdeu parte da memória, e que, somente seis dias depois do acidente começou a entender o que tinha acontecido.

“ Eu me questionei por que Deus que me colocaria nessa situação? Do mesmo jeito que eu tive essa dúvida, busquei uma resposta e a resposta veio. Eu não conseguia fazer nada, não conseguia subir uma escada, não conseguia fechar uma mão. Eu demorei três dias pra fechar a mão. Deus me deu uma resposta e eu ainda estou em recuperação, mas com fé em Deus, eu vou superar totalmente e eu vou seguir minha vida", disse.

Rafael ainda continua o acompanhamento através da fisioterapia, terapia ocupacional e fortalecimento muscular. Há cerca de uma semana, conseguiu voltar ao trabalho.

O motorista do caminhão, envolvido no acidente, se apresentou à polícia seis dias depois do acidente e foi indiciado. O delegado contou que preferiu não buscar informações sobre ele.

Além da superação, o delegado afirmou que o acidente deixou também uma lição importante.

"O código de trânsito tem uns trezentos e tantos artigos, mas o principal que você pode extrair dali é: seja prudente. Minha família está destruída por uma negligência absurda do rapaz. É preciso ter prudência, respeitar as pessoas", pontuou.

Fonte:  G1 SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário