segunda-feira, 27 de março de 2023

GETAM PRENDE DUAS PESSOAS ACUSADAS DE TRÁFICO DE DROGAS EM ARACAJU.


Neste sábado, 25, Policiais do Regimento de Cavalaria de Motopatrulhamento (Getam) prenderam duas pessoas por suspeita de trafico ilícito de drogas, em Aracaju. As ações aconteceram nos Bairros Farolândia e América, zona Sul  e Oeste da capital, respectivamente.

Os militares se deslocavam para averiguar uma denúncia de desmanche de veículos no Bairro Santa Maria, quando passavam pelo conjunto Augusto Franco e perceberam dois homens transitando em alta velocidade numa motocicleta, pela Avenida Josino Jose de Almeida. Os policiais realizaram a abordagem e  encontraram quatro pacotes e duas trouxas de maconha.

Já no Bairro América, zona Oeste da capital, os militares foram acionados para verificar uma denúncia de trafico ilícito de drogas, na Rua Canadá. Chegando ao local, os policiais perceberam dois homens em atitude suspeita e um deles, percebeu a aproximação da viatura e arremessou um objeto dentro da residência. A guarnição  realizou a abordagem e encontrou  na sacola aproximadamente 960 gramas de maconha.

Os casos foram encaminhados à Delegacia Plantonista para a adoção das medidas cabíveis.

Fonte:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário