terça-feira, 14 de março de 2023

GETAM PRENDE HOMEM COM MANDADO DE PRISÃO EM ABERTO APÓS PERSEGUIÇÃO NO JAPÃOZINHO.


Nesta segunda-feira, 13, policiais do Regimento de Cavalaria Mecanizada de Motopatrulhamento (Getam) prenderam um suspeito com mandado de prisão em aberto no Bairro Japãozinho.

A equipe fazia rondas de rotina no Bairro Porto D’Antas, quando avistou dois homens em uma moto, que passaram a agir de forma suspeita assim que perceberam a presença do Getam. O condutor da moto fugiu, em alta velocidade, fazendo ultrapassagens proibidas e de forma perigosa pela avenida. Os policiais passaram a acompanhar os suspeitos, que foram alcançados já no Japãozinho, na Avenida General Euclides Figueiredo.

O condutor de veículo se identificou como motociclista por aplicativo. Após consultas aos sistemas de identificação, foi constatado que o passageiro possuía um mandado de prisão em aberto. Ele é suspeito de ter participado de um assalto a uma motocicleta no último dia 07 de fevereiro, no Santos Dumont. O homem informou ainda que está em liberdade há três meses, após passar um ano e oito meses preso por ato infracional semelhante a roubo. Ele foi conduzido à Central e Flagrantes.

Fonte:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário