quarta-feira, 22 de março de 2023

GOLPE EM LOTÉRICA: MULHER PERDE CERCA DE 12 MIL REAIS COM FALSO DEPÓSITO EM SANTO AMARO DAS BROTAS.


Nesta terça-feira (21), uma mulher divulgou que foi vítima de um golpe em uma casa lotérica, em Santo Amaro das Brotas.

Segundo Lindanuzia dos Santos, no dia 3 de março ela foi à lotérica para transferir um valor recebido pelo Bolsa Família para a conta poupança. No total, após essa transação, ela teria R$ 11.929 na poupança.

Um fato que chamou a atenção de Lindanuzia é que o funcionário que a atendeu no dia 3 de março não lhe entregou o comprovante de depósito. Apesar de achar estranho, ela voltou para casa achando que seria mais uma transação financeira normal.

Já no dia 16 de março, a vítima foi novamente à lotérica, para fazer um saque, e levou um susto ao ser informada que o saldo em sua conta poupança era de apenas R$ 39,87.

Lindanuzia acredita que os funcionários da lotérica tenham desviado o dinheiro dela na primeira transação. Além disso, ela contou que, além dela, outras pessoas da vizinhança sofreram do mesmo golpe e saíram prejudicadas.

Desde o ocorrido, a lotérica encontra-se fechada e não foram dadas explicações. Lindanuzia prestou boletim de ocorrência na delegacia da cidade e aguarda as providências da justiça.

A Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP) informou que a vítima foi ouvida e um inquérito para averiguar o caso já foi instaurado.

Fonte:  Portal A8SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário