sexta-feira, 24 de março de 2023

HOMEM APONTADO COMO LÍDER DO TRÁFICO DE DROGAS EM SERGIPE E ENVOLVIDO COM MORTE DE BLOGUEIRA, É PRESO NO RIO DE JANEIRO PELA POLÍCIA.


Um homem apontado como a principal liderança do tráfico de drogas em Sergipe foi preso na manhã desta quinta-feira, 23, no Complexo de Comunidades da Maré, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

A ação foi deflagrada pelo Departamento de Narcóticos (Denarc/SE) e pelo Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope/RJ).

De acordo com as informações policiais, na operação as equipes apreenderam um fuzil calibre 5.56, uma pistola calibre 9mm, um notebook, dois telefones celulares e drogas.

Ainda com base na investigação, em Sergipe, uma mulher foi presa pelo Denarc há algum tempo com um arsenal de milhares de munições. À época, ela confessou em depoimento que o homem preso hoje seria o dono do material bélico.

No estado, ele também é apontado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), como um dos envolvidos na morte da influenciadora digital Núbia Cristina Braga, de 23 anos, em outubro de 2022, no Bairro Santa Maria, em Aracaju.

A investigação contou com suporte da Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol/SE) e da Polícia Militar do Rio de Janeiro.

Fonte e foto:  Fan F1

Nenhum comentário:

Postar um comentário