sábado, 4 de março de 2023

JOVEM É AGREDIDO A PEDRADAS APÓS JOGO DO SERGIPE E BOTAFOGO, EM ARACAJU.


Após a partida de futebol entre o Sergipe x Botafogo na Arena Batistão, um crime de tentativa de homicídio foi praticado contra um rapaz na noite desta quinta-feira (2), na avenida Beira Mar, em Aracaju.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), o delegado-geral da Polícia Civil de Sergipe, Thiago Leandro, retornava do jogo, quando, na Beira Mar, visualizou dezenas de pessoas espancando um jovem com pauladas e pedradas na cabeça e no abdômen.

Diante do ocorrido, o delegado parou o veículo e interveio, para fazer cessar as agressões. Em meio à ação do policial civil, o grupo dispersou e fugiu em carros. Após o ocorrido, a vítima foi socorrida e iniciadas as ações para localizar os envolvidos, inclusive com levantamentos de imagens de câmeras da região.

De acordo com a SSP, o inquérito policial que averigua a tentativa de homicídio será presidido pela delegada Juliana Alcoforado, do DHPP. “Já temos determinação da Secretaria de Segurança Pública para coibir, identificar os autores e prender”, citou Thiago Leandro.

“A essência do futebol, a cultura do povo, é frequentar o estádio, que é um momento de lazer e encontro de amigos. As Polícias Militar e Civil estão com essa missão, para manter a ordem no estádio e nas imediações, assim como no dia a dia e evitar esses confrontos de torcidas”, completou o delegado-geral.

Fonte:  F5 News

Nenhum comentário:

Postar um comentário