segunda-feira, 13 de março de 2023

POLÍCIA CIVIL INDICIA DOIS HOMENS E UMA MULHER POR ROUBOS PRATICADOS EM ROSÁRIO DO CATETE E CARMÓPOLIS.


A Delegacia de Rosário do Catete informou, nesta segunda-feira (13), que esclareceu roubos que foram cometidos no ano de 2019. Os crimes ocorreram nas cidades de Rosário do Catete e Carmópolis. Dois homens e uma mulher que já estavam presos por outros delitos foram indiciados pelos crimes.

De acordo com as investigações, em maio de 2019, um casal e um homem realizaram dezenas de assaltos em Rosário do Catete e em Carmópolis, com uso de armas de fogo. Nos crimes, foram levados carros, celulares, dinheiro, jóias e outros bens.

Após diligências investigativas, os três suspeitos foram identificados. Um dos homens, de 25 anos, está preso por um homicídio com uso de arma de fogo realizado em Aracaju, também em 2019.

O outro, de 23 anos, está preso por seis assaltos praticados em Propriá em 2021 e 2022, com uso de arma de fogo. A mulher, de 27, está presa por roubo realizado em ônibus na Barra dos Coqueiros.

Os três foram indiciados e, já estando presos,  irão responder a mais um processo criminal por associação criminosa voltada a roubos pelos crimes praticados em 2019.

Fonte:  SSP/SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário