quarta-feira, 1 de março de 2023

POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE SERGIPE REALIZA SOLENIDADE COMEMORATIVA AOS 188 ANOS DA CORPORAÇÃO. EM SEU DISCURSO, O GOVERNADOR FÁBIO MITIDIERI ASSEVEROU O COMPROMISSO COM A VALORIZAÇÃO CLASSE MILITAR SERGIPANA, INCLUSIVE REAFIRMANDO QUE IRÁ IMPLEMENTAR A PERICULOSIDADE PROMETIDA EM CAMPANHA.












Na noite desta terça-feira, dia 29, foi realizada pela Polícia Militar do Estado de Sergipe, solenidade comemorativa aos 188 anos da corporação, com a presença de autoridades militares, civis e da sociedade, que prestigiaram o evento.
Dentre as autoridades presentes estavam o governador Fábio Mitidieri, o secretário de segurança pública João Eloy, o procurador-geral de justiça Dr. Machado, juízes, promotores de justiça, deputados estaduais, vereadores, o ex-deputado estadual e presidente da Fundação Renascer Capitão Samuel, advogados, dentre eles o assessor jurídico da ASPRA/SE Márlio Damasceno, além de militares de outros estados.

Durante a solenidade foram homenageadas diversas personalidades e militares com medalhas do Mérito Militar e de Tempo de Serviço, além do governador ter recebido a medalha Tiradentes.

O Comandante-Geral da PMSE Coronel Alexsandro Ribeiro, destacou a importância da data, destacando a honra de receber a importante missão de comandar uma corporação tão importante, composta de abnegados policiais militares, homens e mulheres que diuturnamente estão nas ruas em defesa da sociedade, destacando em quem menos de pois meses de comando, graças ao empenho dos seus comandados, foram feitas diversas prisões em flagrantes e redução de índices de criminalidade.

Já o governador Fábio Mitidieri, destacou a importância da corporação para a sociedade sergipana e o trabalho que vem sendo realizado pela tropa desde que assumiu seu mandato. Disse ainda que não está esquecido do seu compromisso de valorizar a classe militar sergipana, inclusive no que concerne a implementação da periculosidade, que foi promessa de sua campanha.

A solenidade foi bastante organizada, contando inclusive com show pirotécnico e desfile da tropa, que abrilhantou ainda mais o evento.

Confiram também vídeos da solenidade:





Matéria, fotos e vídeos do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário