sexta-feira, 3 de março de 2023

POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE SERGIPE REALIZA SOLENIDADE DE FORMATURA DO CURSO DE APERFEIÇOAMENTO DE SARGENTOS.








Na manhã desta sexta-feira, 3, a Polícia Militar do Estado de Sergipe realizou a formatura do Curso de Aperfeiçoamento de Sargentos (CAS). A solenidade ocorreu no Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (Cfap), localizado no Bairro América, em Aracaju.

Com duração de sete semanas, divididas entre instruções práticas e teóricas, o curso habilitou 32 sargentos à promoção a subtenente, capacitando os policiais militares para as suas mais diversas atividades.

O ponto alto da formatura ocorreu com a entrega dos brevês do curso aos formandos, momento marcado também pela confraternização familiar.

A iniciativa é de fundamental importância para a atualização do conhecimento e consequente aprimoramento do serviço de segurança pública prestado à sociedade sergipana.

Além da participação do subcomandante-geral da PMSE, coronel Carlos Rollemberg, que representou o comando da Corporação, a cerimônia contou com a presença do promotor de justiça, Félix Carballal, representando o procurador-geral de Justiça do Ministério Público de Sergipe.

Fonte:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário