domingo, 12 de março de 2023

POLÍCIA MILITAR E POLÍCIA FEDERAL ATUAM EM OCORRÊNCIA COM OBJETO SIMILAR A UM ARTEFATO EXPLOSIVO NO BAIRRO INÁCIO BARBOSA.





Policiais militares do Comando de Operações Especiais (COE) e o Grupamento Antibombas da Polícia Federal atuaram em uma ocorrência envolvendo objeto similar a um artefato explosivo, no final da manhã deste sábado, 11, no Bairro Inácio Barbosa, Zona Sul de Aracaju.

As equipes foram acionadas depois que moradores ligaram para o Centro Integrado da Segurança Pública (Ciosp) informando sobre um objeto suspeito que havia sido abandonado embaixo de uma árvore, na praça Maria Guadalupe.

A primeira equipe a chegar ao local foi do Batalhão de Radiopatrulha. Os militares averiguaram e isolaram toda a área da ocorrência.

Em seguida, a equipe antibombas do COE e o grupamento especializado da Polícia Federal foram acionadas para identificarem o objeto. Um veículo antibombas e os acessórios para esse tipo de ocorrência da Polícia Federal foram devidamente utilizados.

Após mais de duas horas de atuação e análise criteriosa do material, o artefato foi removido e preparado para destruição em um local próximo.

Uma equipe do Serviço Móvel de Urgência (Samu) também atuou preventivamente na ocorrência.

Fonte:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário