sábado, 11 de março de 2023

POLICIAIS MILITARES DO BATALHÃO DE RADIOPATRULHA PRENDE INDIVÍDUO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO NO BAIRRO SANTOS DUMONT. CONFIRA VÍDEO COM APREENSÃO DE ARMA E DINHEIRO.


Nesta sexta-feira, dia 10, por volta das 14 horas, policiais militares do Batalhão de Radiopatrulha, cumprindo diretrizes do Comando do CPMC, que tem à frente o Tenente-Coronel George, estavam realizando patrulhamento de rotina, quando abordaram um elemento suspeito e ao realizarem a consulta para saber da vida pregressa, o mesmo informou que seu irmão encontrava-se em casa e possuiria uma arma de fogo, apesar de estar na condicional.

Imediatamente os militares se deslocaram até o local informado, ou seja, uma casa vizinha, encontrando o elemento que estava na condicional, sendo o mesmo questionado onde estaria a arma e respondendo que estava escondida, entregando-a posteriormente, sendo também apreendido dinheiro em espécie, em várias notas de 100 reais. Confirmou que estava na condicional e que a arma seria para sua defesa.

A ocorrência foi encaminhada à Central de Flagrantes para adoção das medidas legais cabíveis.

Matéria do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário