sexta-feira, 31 de março de 2023

SEGURANÇA PÚBLICA CONTABILIZA QUASE 300 QUILOS DE DROGAS APREENDIDOS EM 48 HORAS.



A Secretaria da Segurança Pública (SSP) contabilizou a apreensão de 290 kg de drogas em apenas 48 horas. As apreensões foram feitas por equipes das polícias Militar e Civil entre a terça-feira (28) e a quinta-feira (30). Os entorpecentes iriam abastecer o mercado do tráfico de drogas em Sergipe.

No dia 28, o Regimento de Cavalaria Mecanizada de Motopatrulhamento (Getam) apreendeu 107kg de drogas após uma abordagem veicular em Aracaju. Após a abordagem, a maior parte da droga foi encontrada em um apartamento de um condomínio de Aracaju.

Ainda no dia 28, o Departamento de Narcóticos (Denarc), da Polícia Civil, apreendeu 26 kg de cocaína. A droga estava armazenada em uma casa que havia sido alugada apenas para guardar o material entorpecente.

Já conforme a Polícia Militar, no dia 30 de março, o Comando do Policiamento Militar Especializado (CPME) registrou a apreensão de 64,75 kg de maconha em uma primeira operação.

Já em outra operação, foram apreendidos 90 kg de maconha e 3 kg de cocaína, totalizando 157 kg de entorpecentes apreendidos. O material entorpecente foi apreendido, será alvo de investigação e, posteriormente, com autorização da Justiça, será incinerado.

Fonte:  SSP/SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário