terça-feira, 28 de março de 2023

SOGRA É SUSPEITA DE MATAR A NORA COM GOLPE DE CANIVETE NO BAIRRO PORTO DANTAS.


Uma mulher suspeita de homicídio foi presa no bairro Porto Dantas, na Zona Norte de Aracaju. A suspeita é sogra da vítima. O caso ocorreu na noite desse domingo, 28.

De acordo com as informações policiais, a equipe de Local de Crime foi acionada para uma ocorrência de homicídio na localidade. Ao chegar ao local, a companheira da vítima contou uma versão do fato que não era compatível com a cena do crime.

Depois de várias diligências, a equipe constatou que a vítima e sua companheira haviam se desentendido. Com isso, a vítima foi à casa de sua companheira para pegar seus objetos pessoais. Porém, conforme a apuração policial, como a companheira não estava no imóvel, a vítima teria arrombado a porta da casa. Mas, quando sua companheira chegou, acompanhada da mãe e de um amigo, o ex-casal começou a discutir.

Ainda de acordo com os levantamentos da equipe policial, a sogra da vítima entrou na discussão e a atingiu com um golpe de canivete. A suspeita confessou a prática do crime, sendo lavrado auto de prisão em flagrante delito e representada por sua prisão preventiva.

Com informações da SSP

Fonte:  Infonet

Nenhum comentário:

Postar um comentário