quarta-feira, 12 de abril de 2023

2º BATALHÃO PRENDE HOMEM POR FURTO DE CELULAR EM AMPARO DO SÃO FRANCISCO.


Militares do 2º Batalhão de Polícia Militar (2° BPM), prenderam um homem por furto de celular em Amparo de são Francisco, na tarde dessa terça-feira, (11).

Segundo a vítima, o suspeito teria pedido para voltar em sua casa pegar um fósforo, momentos antes de embarcar em um ônibus de transporte coletivo intermunicipal, que faz a linha Amparo de São Francisco/Aracaju. Ao notar que o homem teria voltado desconfiado, e em seguida, embarcou rapidamente, ela teria ido em sua casa verificar se havia algo de errado.

Ao notar a falta do aparelho telefônico de seu filho, ligou imediatamente para sua irmã, que mora em Propriá, e relatou a situação. A mulher, que recebeu uma foto do suspeito, aguardou o ônibus passar em embarcou. Já de dentro do ônibus, fez uma chamada de vídeo para a irmã, afim de identificar o suspeito. Ao notar que um homem cobriu o rosto com a blusa, para se esconder, ela  solicitou ao motorista que conduzisse o ônibus ao batalhão da cidade de Propriá, pois a denúncia já estava em andamento.

Na sede do 2º BPM, a irmã da vítima relatou a situação e apresentou a foto do suspeito. Os policiais precederam a revista pessoal no acusado e nada foi encontrado com ele. Porém, ao verificar o assento em que ele viajava, a PM encontrou o mesmo aparelho descrito pela vítima, escondido por dentro do encosto da poltrona. Segundo ele, esta era a primeira vez que esteve na casa da vítima, que havia conhecido pelo Facebook, e mantinha conversas há seis meses.

As partes foram conduzidas à delegacia, para que fossem tomadas as providências cabíveis ao caso.

Fonte:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário