terça-feira, 4 de abril de 2023

3º BATALHÃO APREENDE CARRETA POR ADULTERAÇÃO DE DINAL IDENTIFICADOR EM ITABAIANA.


Nesta segunda, dia 03, por volta das 9 horas, policiais militares do 3º Batalhão receberam uma informação anônima de que em um terreno baldio situado na Avenida Prefeito Jason Correia, na cidade de Itabaiana estaria havendo uma movimentação de carretas no local durante a madrugada, havendo ainda veículos mela manhã.

Diante da suspeita os militares se deslocaram até o local informado, encontrando o portão entreaberto, sendo que no terreno existiam diversas marcas de pneus, indicando a circulação de veículos, sendo encontrada uma carreta da marca Iveco, cor vermelha, placa  HNG-2H90.

Ao realizarem a devida consulta do veículo nos sistemas, os policiais verificaram que a placa vinculada ao chassi 93ZS2TH0C8815353, porém no vidro dianteiro direito encontrava-se gravada a seguinte identificação C8500527. Então os militares, objetivando uma maior averiguação, buscaram a identificação do chassi da carreta, quando se depararam com o local estava lixado, ou seja, o sinal identificados estava suprimido.

Diante dos fatos, a carreta foi apreendida e encaminhada à delegacia local para adoção das medidas pertinentes ao caso.

Matéria do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário