terça-feira, 4 de abril de 2023

4º BATALHÃO APREENDE VEÍCULOS COM SINAIS DE ADULTERAÇÃO NO SERTÃO SERGIPANO.



Nesta segunda-feira (3), militares do 4º Batalhão da Polícia Militar (4ºBPM) apreenderam dois veículos com identificação adulterada, nas cidades de Nossa Senhora da Glória e Canindé de São Francisco.

No final da manhã de hoje, uma equipe da Força Tática do 4ºBPM fazia patrulhamento pelo Conjunto Albano Franco, em Glória, quando avistou uma moto estacionada, que não tinha a placa de identificação. Os militares verificaram o veículo, e notaram indícios de adulteração no número do chassi, pois apresentava divergência com a numeração do motor do veículo.

Um homem se apresentou como proprietário da motocicleta, uma Honda CG 160 preta, e afirmou ter comprado de um terceiro. Segundo ele, a placa identificadora, que foi apresentada aos policiais, havia caído durante o trajeto, por conta da trepidação.

O segundo veículo, foi apreendido pela tarde, na SE 230, nas proximidades do Terminal Rodoviário da cidade de Canindé. As equipes locais notaram a alteração da motocicleta durante o deslocamento, e deram ordem de parada ao condutor.

Como não estava com a placa identificadora, os militares fizeram a consulta pelo número do chassi, e constataram que a moto possuía restrição de roubo e furto. O registro foi feito no município de Alagoinhas/BA, em dezembro de 2021.

Os veículos foram apreendidos, e os proprietários conduzidos à delegacia, para maiores esclarecimentos.

Fonte:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário