sábado, 29 de abril de 2023

8º BATALHÃO LOCLIZA E RECUPERA VEÍCULO ROUBADO NO BAIRRO SIQUEIRA CAMPOS.


Militares do 8º Batalhão de Polícia Militar localizaram e recuperaram, na sexta-feira, 28, no bairro Siqueira Campos, em Aracaju, um veículo Fiat Palio que havia sido roubado no dia anterior e é suspeito de ter sido usado para um roubo realizado em uma farmácia. 

Policiais do 8º BPM realizavam ações de policiamento preventivo pelo bairro Siqueira Campos, quando foram solicitados e informados, pelo CIOSP, que um veículo suspeito encontrava-se na rua Quintino Marques. 

Com a informação, os militares deslocaram-se até o local, visualizaram o veículo, um Fiat Palio, fizeram uma aproximação e realizaram consultas sobre a situação do mesmo. 

Durante as consultas foi constatado que o veículo havia sido roubado no dia anterior (27/04/2023) e pode ter sido usado na prática de um roubo que ocorreu em uma farmácia. 

O carro foi conduzido para a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos, onde as demais medidas legais foram tomadas e uma investigação será iniciada para identificar e localizar os suspeitos do roubo.

Fonte:  CPMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário