segunda-feira, 24 de abril de 2023

ASSESSORIA JURÍDICA DA ASPRA/SE MANTÉM CONTATO COM COMANDANTE-GERAL DA PMSE SOBRE PAGAMENTO DAS IFVs.


Nesta segunda, dia 24, policiais militares procuraram a assessoria jurídica da ASPRA/SE, através do advogado Márlio Damasceno, com o objetivo de que pudesse obter informações acerca dos pagamentos das IFVs, face aos serviços extraordinários que vêm sendo realizados nos em todos Estado de Sergipe.

Então o advogado Márlio Damasceno, entrou em contato com o Coronel Alexsandro Ribeiro, Comandante-Geral da PMSE, o qual afirmou que os pagamento das IFVs estão sendo feitos, ressaltando que haviam IFVs a serem pagas ainda do ano passado, ou seja, anteriores à sua gestão, o que vem sendo pago paulatinamente, afirmando categoricamente que ninguém ficará sem receber o que é de direito.

Mais uma vez a ASPRA/SE coloca-se à disposição dos militares na luta pelos seus direitos e continuará acompanhando esses pagamentos para verificar os atrasos.

Muitos militares não querem mais se voluntariar para o serviço extraordinário face ao atraso nos pagamentos, ressaltando que segundo informações obtidas pelo blog, os policiais civis, merecidamente, estão recebendo seus pagamentos em dia e deve ocorrer o mesmo com os policiais militares.

Matéria do blog Espaço Militar

Um comentário:

  1. Bom dia! Eu não fui contemplado com esse pagamento das IFVS atrasadas , recebi 3 referentes ao mês de março. No total tenho 10 por receber , referentes aos meses de março, abril e maio.

    ResponderExcluir