quinta-feira, 27 de abril de 2023

BPATI PRENDE SUSPEITO DE RECEPTAÇÃO EM SIMÃO DIAS.




Nesta quarta-feira, 26, o Batalhão de Polícia de Ações Táticas do Interior (BPati) prendeu um homem e apreendeu um veículo com sinais de clonagem no município de Simão Dias.

Os militares faziam policiamento preventivo pela cidade, quando perceberam um indivíduo visivelmente nervoso com a presença policial. Ele tentou entrar rapidamente em sua residência, para fugir de uma possível abordagem. Com a aproximação, foi possível visualizar um veículo, que estava estacionado em um terreno baldio.

O carro tinha placa de Nossa Senhora do Socorro, mas continha sinais de clonagem, como o lacre, que pertencia ao Detran da Bahia, e um erro gramatical, notado rapidamente pelos policiais no nome da cidade. Os militares constataram ainda, com auxílio da PRF de Itabaiana, que a numeração do motor pertencia a um carro semelhante, roubado no mês anterior, no estado da Bahia.

Enquanto a PM realizava uma consulta minuciosa, o suspeito retornou e se apresentou como proprietário do veículo. Ele disse ter pago o valor de R$ 5.500,00 em espécie pelo automóvel, mas o BPati também verificou o valor real do bem, que estava avaliado em R$ 24.000,00 pela tabela Fipe. O suposto proprietário foi preso por receptação qualificada, e o veículo apreendido.

Fonte:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário