quarta-feira, 19 de abril de 2023

BPTUR PRENDE SUSPEITO DE ROUBO E RECUPERA BENS NO POVOADO AREIA BRANCA, EM ARACAJU.


Nesta segunda-feira, (17), militares do Batalhão de Policiamento Turístico recuperaram vários objetos roubados de uma residência no Povoado Areia Branca, no Mosqueiro. Os suspeitos foram presos.

A equipe da Força Tática 62 solicitada pelo Ciosp190 a fim de atender uma ocorrência de furto, ocorrido em uma residência na noite anterior.

Chegando no local, se deparou com o proprietário da casa, relatando que diversos bens haviam sido subtraídos no dia anterior. Entre eles, duas bicicletas, uma televisão, um forninho, um notebook, dois botijões de gás e materiais de construção. Ele disse ainda ter ouviu um barulho estranho vindo de um terreno baldio vizinho, momento em que visualizou um elemento tirando sua televisão de um arbusto.

Com isso, chamou um vizinho e conseguiu deter o homem em fuga. Ao ser indagado sobre o ocorrido, o suspeito falou que havia praticado o furto no dia anterior, com um comparsa, e que tinha retornado para pegar o que sobrou do delito. Relatou também que as duas bicicletas e o notebook estavam na residência de um terceiro, que ficou responsável por guardar o produto do crime.

Diante das informações, a PM foi até a casa do outro suspeito, e de pronto já avistaram as duas bicicletas no interior da chácara, momento em que ele se apresentou aos policiais e confirmou que tinha guardado as bicicletas e o notebook a mando dos autores do roubo.

Diante do flagrante, os envolvidos, juntamente com todo material apreendido, foram conduzidos `Central de Flagrantes, para serem adotadas as medidas legais.

Fonte:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário