As ações policiais tiveram início na quarta-feira, 5, e foram até o domingo, 9. Foram empregados centenas de policiais de forma extraordinária que se juntaram ao policiamento ordinário e atuaram nas operações Saturação, Meu Bairro mais Seguro, Sermão do Monte e nas praças desportivas de Aracaju.
Da quarta-feira, 3, até o domingo, 9, as unidades subordinadas ao CPMC, confeccionaram 53 Relatórios de Ocorrência Policial e de um Termo Circunstanciado de Ocorrência, efetuaram 58 prisões, fizeram a apreensão de arma de fogo e de entorpecentes e realizaram 285 abordagens.
Os militares do CPMC também realizaram prisões em decorrência da lei Maria da Penha, pelo crime de ameaça, de roubo, por embriaguês ao volante e cumpriram mandados de prisão.
As ações policiais desenvolvidas culminaram no fechamento de um local que servia como desmanche de motos roubadas e também combateram a perturbação de sossego.
No trânsito, os militares do CPMC, através da CPTran, confeccionaram diversos autos de infração de variados tipos e também desenvolveram ações de prevenção e fiscalização no trânsito.
No sábado, 8, e no domingo, 9, os policiais continuaram sendo empregados em todas as ruas e bairros da capital sergipana e da Grande Aracaju, realizando rondas, blitz e abordagens e em eventos religiosos e esportivos, como o campeonato sergipano, nos jogos entre Sergipe e Itabaiana e Confiança e Lagarto que ocorrerão no final de semana e não tiveram registro de ocorrências.
Fonte: CPMC
Nenhum comentário:
Postar um comentário