terça-feira, 11 de abril de 2023

EMPRESAS VIZINHAS À LOJA DO INCÊNCIO TAMBÉM CORREM RISCO DE DESABAMENTO.


Um incêndio atingiu uma empresa de informática na madrugada deste último domingo (9) na avenida Hermes Fontes em Aracaju. Durante o combate realizado pelo Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Sergipe (CBMSE), o prédio desabou e o trabalho de rescaldo ainda prossegue no local nesta segunda-feira (10), visando evitar a reignição do fogo.

O F5 News entrou em contato com o assessor de comunicação do CBMSE, tenente-coronel Jairo Cruz, e ele informou que a atuação dos bombeiros ainda deve durar entre mais 48h e 72h.

O incêndio na loja de informática tomou grandes proporções até chegar ao desabamento da estrutura, atingindo os estabelecimentos vizinhos. Jairo Cruz informou que as empresas instaladas ao lado também correm riscos de desabamento.

O assessor informou ainda que, enquanto todos os escombros não forem removidos e todos os focos de fogo extintos, existe perigo de reignição do incêndio.

Relembre

O prédio ficou totalmente destruído, vindo a desmoronar completamente pela manhã. Outras edificações vizinhas também foram parcialmente atingidas pelo fogo, sendo necessária a intervenção no local. 

O Corpo de Bombeiros precisou de cinco unidades operacionais no combate às chamas, além do apoio da unidade do aeroporto e mais cinco caminhões pipas da Defesa Civil. Felizmente, ninguém ficou ferido.

Fonte:  F5 News

Nenhum comentário:

Postar um comentário