domingo, 2 de abril de 2023

EX-ALUNO RETORNA AO COLÉGIO DE ONDE FOI EXPULSO E AMEÇA TOCAR "FOGO E TERROR'.


Na tarde desta sexta-feira, 31, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência envolvendo um ex-aluno da Escola Municipal Adelina Maria de Santana Souza, em Lagarto.

Segundo as informações, a ocorrência envolvia um menor, de 16 anos, que havia sido expulso da escola uma semana atrás por ter ateado fogo em uma sala de aula, um banheiro e ainda ameaçar a coordenadora da unidade escolar, prometendo retornar para “dar um murro em sua cara e tocar terror”.

Na tarde da sexta-feira, o ex-aluno passou a circular pelas proximidades da escola, dizendo que cumpriria as ameaças feitas anteriormente. Temendo pelo pior, o diretor da escola se antecipou às possibilidades e acionou a PM, informando que o ex-aluno estava rondando a escola, afirmando que atearia fogo no local. O menor estava na companhia de um menor, de 17 anos, e outro indivíduo maior de idade.

A guarnição acionou o Conselho Tutelar, que acompanhou a ocorrência e os três envolvidos foram conduzidos à Delegacia Regional de Lagarto para que fossem tomadas as medidas relacionadas a este caso.

Foto: reprodução/lagartense.com,br

Fonte: Fan F1

Nenhum comentário:

Postar um comentário