sábado, 8 de abril de 2023

GETAM APREENDE INFRATOR POR TRÁFICO DE DROGAS NA BARRA DOS COQUEIROS E APREENDE DROGAS, FACAS, BALANÇA DE PRECISÃO E MÁQUINA DE CARTÃO.


Na últimas sexta=feira, dia 06, policiais militares do GETAM, através da guarnição Escorpião Extra 02, estavam realizando patrulhamento ostensivo na Barra dos Coqueiros, quando visualizaram um homem que ao perceber a presença da polícia mostrou-se bastante nervoso.

Ao procederem a abordagem do suspeito, os militares verificaram que o mesmo estava de posse de um pedaço de maconha de 10 gramas.

Em consulta ao sistema integrado, foi constatado que o homem possuía duas passagens no sistema  prisional por tráfico de drogas e ao ser questionado sobre a procedência da droga, disse que tinha comprado o entorpecente para revender cada pedaço de 10 gramas por R$ 50,00, confessando que possuía mais drogas em sua residência, tendo ido com a polícia até o local, permitindo o ingresso imóvel, mostrando aos militares onde se encontravam dois tabletes de maconha e outros 11 pedaços da droga fracionada, totalizando 1,395 quilo, além de 37 gramas de crack. Foram apreendidas também na ação duas facas, uma balança de precisão, papel alumínio para embalagem da droga e uma máquinas de cartão.

O infrator foi encaminhado à Central de Flagrantes para adoção das medidas legais cabíveis.

Matéria do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário