terça-feira, 4 de abril de 2023

GETAM PRENDE HOMEM ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS NO CONJUNTO DOM PEDRO.


Nesta segunda-feira, 3, policiais militares do Regimento de Cavalaria Mecanizada de Motopatrulhamento  (Getam) prenderam um homem por suspeita de tráfico ilícito de drogas no conjunto Dom Pedro, Zona Oeste da capital.

Os militares realizavam patrulhamento na região do conjunto Dom Pedro, quando foram solicitados por populares informando que um homem,  suspeito por uma tentativa de homicídio por arma de fogo na rua Canadá , estaria no interior de uma residência agredindo sua esposa. Os policiais chegaram ao local indicado e encontraram a mulher, sem sinais de violência, afirmando não ter conhecimento que seu companheiro possuía arma de fogo. Os militares realizaram uma busca e  localizaram numa mochila, uma pedra de crack, um saco pequeno contendo uma substância esbranquiçada análoga à cocaína, além de várias moedas e uma balança de precisão.

Durante a ação, a mulher informou o endereço da casa de sua sogra, de onde seu esposo teria trazido o material. No imóvel,  a guarnição identificou um recipiente de vidro contendo tabletes pequenos e trouxinhas de maconha além de uma substância esbranquiçada análoga à cocaína e duas balanças de precisão.

O suspeito se apresentou, confirmou a posse do material ilícito e o caso foi encaminhado à Central de Flagrantes para a adoção das medidas cabíveis.

Fonte:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário