terça-feira, 18 de abril de 2023

POLICIAIS MILITARES DO CPME LOCALIZAM HOMEM COM MANDADO DE PRISÃO EM ABERTO E APREENDEMARMA DE FOGO NO BAIRRO PORTO DANTAS.


Equipes do Comando do Policiamento Militar da Capital (CPMC) e do Comando do Policiamento Militar Especializado (CPME) localizaram um homem com mandado de prisão em aberto no Bairro Porto Dantas, na Zona Norte de Aracaju. O fato aconteceu no domingo (16) e, na ocasião, o suspeito reagiu à prisão e atirou contra os policiais.

Os militares receberam a informação de que um homem egresso do sistema prisional e com mandado de prisão em aberto estava transitando nas imediações da Avenida Euclides Figueiredo. Ainda de acordo com a denúncia, o suspeito portava uma arma de fogo e entorpecentes.

De imediato, as equipes intensificaram as rondas e localizaram o fugitivo no Bairro Porto Dantas. Ao perceber a ação policial, o homem atirou contra os agentes, que não tiveram outra alternativa, a não ser revidar a injusta agressão.

O agressor foi socorrido e levado para o Hospital de Urgência João Alves Filho, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

A arma de fogo utilizada contra os policiais foi apreendida e encaminhada ao Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), onde foram tomadas as medidas legais.

Fonte:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário