terça-feira, 16 de maio de 2023

ATENDENDO SOLICITAÇÃO DE POLICIAIS MILITARES, ASSESSORIA JURÍDICA DA ASPRA/SE OFICIA COMANDANTE-GERAL DA PMSE SOLICITANDO VIATURA TIPO CAMINHONETE PARA A 3ª CIA/4º BPM.



Na manhã desta terça-feira, dia 16, atendendo solicitação de policiais militares que procuraram a ASPRA/SE (Associação de Praças Policiais e Bombeiros Militares de Sergipe),  através da assessoria jurídica da entidade, na pessoa do advogado Márlio Damasceno, solicitando que a associação viabilizasse junto ao Comandante-Geral da PMSE, Coronel Ribeiro, uma viatura tipo caminhonete para a 3ª Companhia do 4º Batalhão, sediada em Nossa Senhora da Glória.

No ofício o assessor jurídico da ASPRA/SE, informa ao Coronel Ribeiro, que a citada companhia possuía uma caminhonete para o patrulhamento na área de atuação da unidade, que abrange os municípios de Nossa Senhora da Glória, Feira Nova e Monte Alegre, e seus povoados, possuindo uma vasta área rural, com a qual ocorreu um acidente de trânsito e foi para a locadora para ser consertada, cujo fato ocorreu em setembro de 2022.

Ocorre que, passados 08 meses, até agora a viatura tipo caminhonete não retornou à companhia, nem outra foi encaminhada para substituir a que está em conserto por parte da locadora, e o serviço em sendo feito com uma viatura modelo Voyage, que não é adequada para patrulhamento, principalmente para áreas rurais.

A assessoria jurídica da ASPRA/SE, acredita que o problema será equacionado, pois o Coronel Ribeiro sempre destacou o seu compromisso com melhores condições de trabalho para os policiais militares.

Confira abaixo o teor do ofício protocolado:


Matéria do blog Espaço Militar

ASPRA/SE, uma associação sempre atenta às solicitações dos militares sergipanos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário