segunda-feira, 15 de maio de 2023

BATALHÃO DE POLÍCIA RODOVIÁRIA PROMOVE AÇÕES DO MAIO AMARELO EM DIVERSOS MUNICÍPIOS DE SERGIPE.

 A mobilização contou com o apoio de outros órgãos de trânsito 



Na última sexta-feira, 12, policiais do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) realizaram mais um dia de ações educativas, em alusão ao Maio Amarelo. O mês foi escolhido para difundir a conscientização para redução de acidentes de trânsito, e assim, sensibilizar a sociedade para a importância da adoção de comportamentos que resultem em um trânsito mais seguro.

Durante a campanha, com o auxílio do DER e da PRF, são realizadas panfletagens, blitz e exposições.

A mobilização, que está acontecendo desde o início do mês, já passou por vários municípios, entre eles, Itabaianinha. Lá, a ação aconteceu no dia 5 deste mês, e contou com uma exposição referente ao movimento Maio Amarelo. No evento denominado “Sob as Estrelas”, realizado pela prefeitura, foi realizada a demonstração de equipamentos e sua funcionalidade pelos policiais do BPRv, como também orientações para um trânsito mais seguro.

Realizada anualmente, a mobilização apresenta resultados positivos, principalmente com a redução do número de acidentes de trânsito.

Até o final do Mês, o BPRv participará de outras ações referentes ao Maio Amarelo, que este ano apresenta como tema,  “ No Trânsito Escolha a Vida”.

Fonte:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário