segunda-feira, 15 de maio de 2023

SARGENTO ENTRA EM DELEGACIA ATIRANDO E MATA CAPITÃO E OUTRO SARGENTO NO INTERIOR DE SÃO PAULO. FATO OCORRE UM DIA APÓS A CHACINA OCORRIDA NO CEARÁ.

Polícia Militar do estado informou que a motivação do crime ainda não foi esclarecida e que a Corregedoria está investigando


Um sargento da Polícia Militar, identificado como Gouveia, entrou em uma delegacia da cidade de Salto, no interior de São Paulo, atirando e matou dois agentes, por volta das 9h desta segunda-feira (15).

As vítimas foram identificadas como sargento Silva e capião Josias. O crime ocorreu na 3ª Companhia do 50º Batalhão de Polícia Militar do Interior (50º BPM/I).

Em nota, a corporação informou que a motivação do crime ainda não foi esclarecida. "Todas as providências da Polícia Judiciária Militar estão em andamento neste momento, e a Corregedoria da instituição acompanha as apurações", informou.

Os funcionários do local disseram que o atirador teria discutido com as vítimas ontem (14) por conta de escalas de trabalho.

Outro caso

Na madrugada de domingo (14), um policial civil de folga invadiu a delegacia onde trabalhava, na cidade de Camocim, no norte do Ceará, e matou quatro colegas de trabalho.

Foto:  Record TV

Fonte:  R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário