quarta-feira, 3 de maio de 2023

BPTUR CUMPRE MANDADOS DE PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E ESTUPRO DE VULNERÁVEL EM ARACAJU.


Na noite dessa terça-feira (02), policiais militares do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) prenderam dois homens que possuíam mandados de prisão por porte ilegal de arma de fogo e estupro de vulnerável. As ordens judiciais foram cumpridas nas zonas de Expansão e Sul da capital.

O primeiro mandado foi cumprido no início da noite, enquanto os policiais realizavam patrulhamento de rotina no Bairro Robalo, na Zona de Expansão da capital. Neste momento, eles perceberam quando um homem mudou de direção ao visualizar a presença da viatura do BPTur no local. Na abordagem, os agentes descobriram que, contra ele, havia um mandado de prisão por porte ilegal de arma de fogo.

Na mesma noite, os militares abordaram um homem na Avenida Melício Machado, no Bairro Atalaia, e constataram que o suspeito também possuía um mandado de prisão em aberto. Ele responde pelo crime de estupro de vulnerável.

Após o cumprimento dos dois mandados, os suspeitos foram encaminhados à delegacia para a formalização dos procedimentos.

Fonte:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário