quinta-feira, 11 de maio de 2023

COMANDANTE-GERAL DA PMSE CONDECORA MILITARES DO 1º BATALHÃO COM MEDALHAS DO MÉRITO POLICIAL MILITAR E TEMPO DE SERVIÇO.








Na manhã desta quarta-feira, 10, o comandante-geral da Polícia Militar do Estado de Sergipe, coronel Alexsandro Ribeiro, agraciou integrantes do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) com as medalhas do Mérito Policial Militar e do Tempo de Serviço. A homenagem aconteceu nas dependências da Escola Municipal João Paulo II, localizada no Bairro Santa Maria.

Durante a solenidade, o coronel Ribeiro ressaltou que o momento é de gratidão, felicidade e reconhecimento pelos relevantes serviços prestados em prol da segurança pública de Sergipe, e, em especial, pela comunidade do Bairro Santa Maria.

“Esse é um momento muito feliz, pois posso rever amigos que trabalhei. Amigos de longas datas que me trazem boas lembranças, principalmente, da época que por aqui passei, enquanto comandante do 1º BPM. Meus amigos, sou muito grato por tudo. Parabéns ao comandante do 1º Batalhão, aos alunos, professores, e, especialmente, cada policial militar desta honrada Unidade. Obrigado pela dedicação, empenho e, principalmente, pelos serviços prestados à Corporação. Muito obrigado a todos! ”, explicitou o comandante-geral.

O comandante do 1º BPM, tenente-coronel Gladson, também relatou que momentos como esses são frutos de muito empenho. “É muito gratificante vivenciar essas homenagens. Momento em que minha equipe recebe essas condecorações. Tudo isso só foi possível devido ao trabalho que eles prestam aqui para sociedade, aqui no Bairro Santa Maria, e para toda área do 1º Batalhão. Sou muito grato à Polícia Militar do Estado de Sergipe por organizar esse evento tão importante para nós. Parabéns ao comandante-geral por tão expressa valorização”, expressou.

O subtenente Gilvan Lima Assis foi um dos homenageados do dia com a Medalha de Tempo de Serviço (30 anos). Para ele foi uma grande surpresa, e a condecoração foi recebida como entusiasmo. “Esse reconhecimento faz parte dos bons serviços prestados tanto à Corporação, quanto para a sociedade ao longo desses 30 anos. Estou muito feliz”, disse.

Sobre as honrarias

Foram concedidas como forma de reconhecimento aos bons serviços prestados à sociedade sergipana. No momento solene, 45 policiais militares que integram o 1º BPM foram agraciados com as medalhas do Mérito Policia Militar e de Tempo de Serviço (10, 20 e 30 anos).

Fonte:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário