segunda-feira, 8 de maio de 2023

DA MESMA FORMA QUE COBRAM, E DENUNCIAM, O BLOG ESPAÇO MILITAR E A ASPRA/SE TAMBÉM SABEM ELOGIAR E RECONHECER: VIATURA APA DO CORPO DE BOMBEIROS MILITARES DE SERGIPE VOLTA A OPERAR APÓS REVISÃO. PARABÉNS AO COMANDO DO CBMSE E AO GOVERNO DE SERGIPE POR COLOCAR NOVAMENTE EM FUNCIONAMENTO VIATURA TÃO IMPORTANTE PARA A CORPORAÇÃO E PARA A SOCIEDADE.


O blog Espaço Militar e a ASPRA/SE (Associação de Praças Policiais e Bombeiros Militares de Sergipe) obteveram a informação de que a viatura APA (Alta Plataforma Aérea) do Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBMSE) voltou a operar.

A viatura é de extrema importância para combate a incêndio e salvamentos em edificações acima de três andares.

A viatura estava inoperante há um certo tempo, o que motivou a denúncia por parte deste blog e da ASPRA/SE, através do assessor jurídico da entidade, o advogado Márlio Damasceno, cobrando que fosse dada a devida manutenção e que a mesma voltasse a operar, o que efetivamente ocorreu recentemente, conforme informações obtidas pelo blog Espaço Militar e pela ASPRA/SE.

Da mesma forma que denunciam e cobram, o blog Espaço Militar e a ASPRA/SE também sabem elogiar e reconhecer, parabenizando o Comando do CBMSE, na pessoa do Coronel Alexandre e ao Governador Fábio Mitidieri, por terem viabilizado a realização da devida manutenção e retorno de tal viatura a operar, dando melhores condições de trabalho aos bombeiros militares, bem como, trazendo maior sensação de segurança à sociedade sergipana no tocante a salvamentos e combates a incêndios em edificações acima de três andares.

Blog Espaço Militar e ASPRA/SE trabalhando em prol dos militares sergipanos.

Matéria do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário