quarta-feira, 3 de maio de 2023

DUPLA SUSPEITA DE VÁRIOS DELITOS É PRESA PELO BATALHÃO DE CHOQUE NO BAIRRO SANTA MARIA. UMA PISTOLA FOI APREENDIDA NA AÇÃO POLICIAL.


Na tarde desta terça-feira, dia 02, policiais militares do Batalhão de Choque ao realizarem rondas no bairro Santa Maria, cumprindo as diretrizes operacionais do Comando Geral, em consonância com planejamento estratégico operacional do CPME e do Comando do BPCHOQUE,  conseguiram prender dois suspeitos de estarem praticando roubos naquela região.

Os suspeitos de iniciais A.A.S. e  A.S.D.S foram presos na localidade conhecida como "morro do avião", no bairro Santa Maria. Com o individuo de iniciais A.A.S foi encontrado, durante abordagem, uma PISTOLA CAL. 7.65mm, carregada com 04 munições. Posteriormente, ao realizar uma pesquisa mais detalhada acerca dos envolvidos, foi constatado que o cidadão de iniciais A.A.S. responde processos por porte ilegal de arma de fogo (art.12 da Lei 10.826/2003) e tráfico de drogas (art.33 da Lei 11.343/2006). 

A ocorrência foi encaminhada à delegacia para adoção das medidas pertinentes ao caso.

O Comando do Batalhão de Choque ressalta que as operações no bairro Santa Maria irão continuar, atendendo um pleito daquela comunidade.

Matéria do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário