sábado, 20 de maio de 2023

EX-PRESIDIÁRIO É PRESO POR POLICIAIS MILITARES DO CPME POR TRÁFICO DE DROGAS E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO NO BAIRRO SANTA MARIA. INFRATOR JÁ TINHA SIDO CONDENADO POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO. VEJAM VÍDEO DO MATERIAL APREENDIDO NA OPERAÇÃO POLICIAL.


No início da noite desta sexta-feira, dia 19, policiais militares dos Táticos do CPME, em cumprimento às diretrizes do Comandante Geral da corporação de intensificar as abordagens no bairro Santa Maria, deflagraram uma operação, conseguindo localizar e prender em flagrante um ex-presidiário, que segundo informações, estaria traficando drogas na localidade, além de ameaçar traficantes rivais.

Com o infrator foram apreendidas mais de 150 trouxinhas de cocaína,  além de balanças digitais e material para embalagem da droga.

O homem tem condenação por tentativa de homicídio, já cumprindo mais de 5 anos da pena, estando em liberdade condicional. 

O infrator também foi preso por porte ilegal de arma de fogo, sendo apreendida em seu poder uma espingarda calibre 12, com 09 munições intactas.

A ocorrências foi encaminhado à delegacia para lavratura do flagrante.

Matéria do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário