sexta-feira, 19 de maio de 2023

FUNCIONÁRIO DO BURGUER KING DE ARACAJU URINA NA CALÇA POR NÃO PODER DEIXAR O LOCAL DE TRABALHO. CONFIRAM VÍDEO.

O funcionário do quiosque de uma franquia do Burger King, localizado em um shopping de Aracaju, relatou ter urinado nas calças por não poder deixar o local de trabalho.

O depoimento foi publicado em uma rede social pela própria vítima na última quinta-feira, 18. “Quero relatar o inevitável. Acabei de me mijar aqui no quiosque, porque não posso sair daqui. Se eu sair daqui do quiosque, levo advertência, a segunda vez, levo suspensão e a terceira levo uma advertência”, diz o funcionário identificado como José Vinícius Santos.

Ainda de acordo com o relato, ele teria recebido uma advertência por ter se recusado a fazer hora extra. “Cheguei 8h20, bati 16h30, fui embora na minha hora e levei advertência. Se eu saísse hoje novamente, levaria uma suspensão. A gerente não veio aqui desde as 10h30 da manhã e já são praticamente 14h40 da tarde. Isso é uma injustiça e não pode acontecer”.

Burger King

A empresa mandou uma nota se posicionando sobre o ocorrido. Segue: “Lamentamos profundamente o ocorrido na última quinta-feira, 18/05, em Aracaju e reforçamos que não toleramos qualquer tipo de falta de respeito. Informamos que as pessoas envolvidas no caso foram afastadas enquanto apuramos todas as informações. Estamos prestando todo o apoio e acompanhando o colaborador. Temos na nossa cultura a prática do respeito com as pessoas em qualquer ambiente e não deixaremos de tomar todas as medidas cabíveis”, diz a nota.

Fonte:  Infonet (Beatriz Fernandes e Aisla Vasconcelos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário