quinta-feira, 25 de maio de 2023

GUARDA MUNICIPAL DE LAGARTO RECUPERA MOTOCICLETA ROUBADA E SUSPEITO É PRESO.


Na tarde da última terça-feira (23), uma equipe da  Guarda Municipal de Lagarto (GML) recuperou  uma motocicleta Honda/CG 160 Fan, cor cinza, placa policial QLM-1E45 de Aracaju/SE, além de prender um suspeito.

A ação ocorreu quando a equipe da GML realizava patrulhamento preventivo nas imediações do Conjunto Habitacional João Nogueira e visualizou uma motocicleta  Honda/CG 160, cor cinza, com placa suspeita e em alta velocidade com um veículo Fox acompanhando, foi realizada abordagem e durante consulta  foi constatado que a placa ostentada pela moto pertencia a outro veículo da Bahia, além de estar com chassis e numeração do motor parcialmente suprimidos.

Foi realizada uma consulta minuciosa onde constatou-se que a placa original do veículo era QLM-1E45 de Aracaju/SE e que a mesma havia sido furtada em novembro de 2022.

Ao ser questionado sobre a procedência do veículo, o suspeito alegou ter comprado como veículo de leilão e apresentou uma suposta nota de leilão. Ocorre que, mesmo que fosse adquirido de leilão, a motocicleta não poderia estar circulando, até porque é vendida para retirada de peças, ou seja, como sucata. 

Diante dos fatos o suspeito e a motocicleta recuperada foram encaminhadas a Delegacia Regional de Lagarto para adoção das medidas cabíveis.

Com informações da GML

Blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário