sexta-feira, 5 de maio de 2023

GUARDA MUNICIPAL DE SOCORRO PRENDE INFRATOR QUE TENTAVA INVADIR UMA RESIDÊNCIA DE POSSE DE UMA ARMA BRANÇA E AMEAÇANDO A PROPRIETÁRIA, FATO OCORRIDO NA PIABETA.



Na noite de ontem (4) a Guarda Municipal de Nossa Senhora do Socorro (GMS) deteve um indivíduo em flagrante cometendo delito em via pública.

Uma equipe realizava patrulhamento preventivo na Piabeta, quando foi acionada por populares informando sobre um indivíduo que estava em posse de uma arma branca, tentando invadir uma residência, desferindo golpes com a faca no portão e ameaçando a proprietária. O indivíduo também perfurou os pneus de uma carroça que estava na frente da casa, que pertencia a vítima.

Ao chegar no local do fato, a guarnição realizou intervenção e ordenou que o suspeito largasse a faca e cessasse a ação delituosa. O indivíduo desobedeceu a ordem e partiu de encontro aos guardiões, que realizou o uso progressivo da força para responder a injusta agressão praticada pelo indivíduo.

A arma branca foi apreendida, o indivíduo foi detido e encaminhado para a Delegacia Plantonista (DEPLAN) onde foi entregue às autoridades competentes para serem adotadas as medidas cabíveis.

Fonte:  GMS

Nenhum comentário:

Postar um comentário