quinta-feira, 4 de maio de 2023

HOMEM SUSPEITO DE FURTO EM PRÉDIO PÚBLICO É PRESO PELA GUARDA MUNICIPAL DE SOCORRO NO CONJUNTO PARQUE DOS FARÓIS. CONFIRAM VÍDEOS DA OCORRÊNCIA.


Na noite da última sexta-feira (28) a Guarda Municipal de Nossa Senhora do Socorro (GMS) efetuou a prisão de um indivíduo suspeito de cometer furto, no Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) Rogalício Vieira da Silva, situado no Conjunto Parque dos Faróis.

A equipe da Central de Vídeomonitoramento da GMS recebeu a notificação do disparo do alarme e visualizou o suspeito furtando objetos da unidade. Foi acionada uma viatura para ir até o local e tentar efetuar a prisão.

A viatura ao chegar no local não conseguiu efetuar a prisão em flagrante, realizou buscas e não logrou êxito na ação. A ação do suspeito durou cerca de 3 minutos dentro da Unidade.

Após realizar o primeiro furto, o suspeito retornou para a Unidade e realizou mais um furto, em seguida foi flagrado novamente nas imagens do sistema de câmeras do prédio, a Central acionou uma guarnição que foi até o local e conseguiu lograr êxito e efetuar a prisão.

Os guardiões realizaram uma consulta e foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto do indivíduo, este foi encaminhado para a Delegacia Plantonista (DEPLAN) onde foi entregue às autoridades competentes para serem tomadas as medidas cabíveis.

Confiram vídeos da ocorrência:


Fonte: GMS

Nenhum comentário:

Postar um comentário