sexta-feira, 5 de maio de 2023

MÃE É PRESA ACUSADA DE PERMITIR QUE NAMORADO ESTUPRASSE SUA FILHA DE 12 ANOS. PRISÃO DO CASAL OCORREU NO MUNICÍPIO DE LAGARTO.


Mandados de prisão contra uma mulher e um homem foram cumpridos nessa quarta-feira, 3, no município de Lagarto. O casal é suspeito de cometer o crime de estupro de vulnerável contra uma criança de 12 anos. A informação foi divulgada nesta quinta-feira, 4, pela Polícia Civil.

De acordo com as investigações da polícia, o crime acontecia com o consentimento da mãe da criança. E, segundo a delegada Vanessa Feitosa, responsável pelo caso, a mulher marcava encontros amorosos com seu namorado e levava junto a criança. E ao chegar no local de encontro, o homem estuprava a vítima na sua presença e com o seu consentimento.

Ainda de acordo com as informações da PC, os crimes ocorreram pelo menos seis vezes, nas cidades de Lagarto e Rio Real (BA). Além das prisões, foram cumpridos mandados de busca e apreensão nas residências dos investigados, sendo apreendidos diversos celulares, que serão analisados por perícia para comprovar o envolvimento dos dois investigados.

A mãe da vítima foi localizada e presa no bairro Loiola, em Lagarto, tendo confessado os crimes durante interrogatório policial. Já o outro suspeito, namorado dela, foi localizado e preso no povoado Salgado Grande, em Rio Real, Bahia.

O inquérito policial foi finalizado e os presos foram indiciados pelo crime de estupro de vulnerável. A criança foi encaminhada ao Conselho Tutelar de Lagarto para o devido acompanhamento e os suspeitos seguem aguardando audiência de custódia.

Com informações da PC

Fonte:  Infonet

Nenhum comentário:

Postar um comentário