quinta-feira, 18 de maio de 2023

MILITARES DO CPME LOCALIZAM SUSPEITOS DE DIVERSOS HOMICÍDIOS, INCLUSIVE DO GUARDA MUNICIPAL DE SOCORRO OCORRIDO NA COROA DO MEIO. O FATO OCORREU NA BARRA DOS COQUEIROS, ONDE OS ELEMENTOS CONFRONTARAM OS POLICIAIS, QUE REVIDARAM, SENDO UM PRESO E OUTROS DOIS FORAM A ÓBITO. CONFIRAM VÍDEO.


Na noite desta quarta-feira, dia 17, policiais militares dos Táticos do CPME receberam informações de que 03 suspeitos de alta periculosidade estariam saindo da Barra dos Coqueiros com armas e drogas, em um veículo de aplicativo.

Após diligências, os militares  identificaram o veículo com o motorista e os 03 suspeitos, momento em que os militares se aproximaram para proceder a abordagem, 02 dos suspeitos já desembarcaram com armas nas mãos, disparando contra a polícia. 

Posteriormente ao imprescindível revide,  os 02 suspeitos que atentaram contra a vida dos policiais foram alvejados e socorridos ao HUSE, porém não resistiram, indo a óbito.

O terceiro suspeito que não reagiu e correu para um matagal foi acompanhado e preso posteriormente. 

Em razão da escuridão no local da ocorrência, os militares não souberam dizer se o terceiro suspeito estaria armado.

O motorista de aplicativo, trabalhador, que provavelmente seria mais uma vítima dos marginais, também teve sua incolumidade física preservada e elogiou a ação exemplar dos policiais militares.

Um dos infratores foi identificado   como Levy Dinan, considerado chefe do tráfico de drogas no bairro Coroa do Meio e suspeito de ser um dos executores do guarda municipal de Socorro, ocorrido naquela região.

O outro homem alvejado ainda não foi identificado. 

Na ação policial foram apreendidas 02 armas de fogo.

A ocorrência foi encaminhada à delegacia para adoção das medidas pertinentes ao caso.

Matéria do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário