terça-feira, 9 de maio de 2023

PADRASTO E MÃE DE CRIANÇA MORTA VÍTIMA DE AGRESSÃO SÃO INDICIADOS EM INQUÉRITO DA POLÍCIA CIVIL DE SERGIPE.


O padrasto de Joicy Vitória Santana, de 4 anos, foi indiciado pela morte da menina, que sofreu politraumatismo e teve uma parada cardiorrespiratória, após ser vítima de agressões. O crime aconteceu no dia 23 de abril em São Cristóvão.

Segundo o delegado do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), Flávio Albuquerque, o inquérito policial concluiu que ele praticou o homicídio. Já a mãe da criança, foi indiciada por maus tratos com resultado morte.

Ainda de acordo com ele, durante as investigações foram ouvidos familiares, equipe médica e a criança que é irmã da vítima.

Entenda o caso

No dia 23 de abril, policiais militares foram abordados pela avó que estava com a menina nos braços. Ela estava com os olhos inchados, aparentando ter sido agredida.

Na ocasião, a avó informou à polícia que 15 dias antes, a mãe da criança disse que a menina havia levado uma queda do sofá. Outro familiar contou que ela era constantemente agredida pelo padrasto, o que foi negado pela mãe.

A vítima foi conduzida ao Hospital Senhor dos Passos, em São Cristóvão. Com a piora do quadro, foi encaminhada ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), onde faleceu no dia 24.

Fonte:  Portal G1 SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário